Três jovens são detidos após assaltos em Campo Alegre

Por Redação 26/07/2015 10h10
Por Redação 26/07/2015 10h10
Três jovens são detidos após assaltos em Campo Alegre
Foto: Cortesia PM
Um jovens foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na noite deste sábado (25), em Campo Alegre. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha que teria cometido vários assaltos na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) e da Radiopatrulha da 1ª CIA/I foram acionados para atender uma ocorrência de assalto a mão armada ocorrido no centro do município de Campo Alegre. Na ação criminosa três indivíduos haviam roubado um veículo Fox, dinheiro e diversos celulares de populares.

Após perseguição, os acusados foram interceptados pelos militares na BR-101, no distrito de Luziápolis. Após realizar uma abordagem, os policiais apreenderam um veículo VW Fox de cor vermelha e placa DSF8971, roubado minutos antes, um revolver calibre 38, nove celulares de diversas marcas, uma quantia de R$ 229,00, além de quatro munições, sendo dus intáctas e duas deflagradas.

Eduardo Regis Lins Maia, 18 anos, A.V.S.S., 17 anos, e J.P.S.S., 17 anos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foram realizados os procedimentos legais.