PM apreende arma de fogo e recupera moto roubada em Arapiraca

Por Redação 25/07/2015 17h05
Por Redação 25/07/2015 17h05
PM apreende arma de fogo e recupera moto roubada em Arapiraca
Menor V.A.P.S., de 15 anos e Adailson José da Silva, de 20 anos
Um homem foi preso e um menor apreendido na tarde deste sábado (25), na Vila Fernandes, zona rural de Arapiraca. Eles foram flagrados com uma arma de fogo e uma moto roubada.

A ação policial aconteceu por volta das 16h30, após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) receber uma denúncia anônima informando que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas nas imediações da Vila Fernandes.

Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada e, com o apoio de um policial a paisana, conseguiu localizar a dupla. Os autores foram identificados por Adailson José da Silva, de 20 anos, e o menor V.A.P.S., de 15 anos. Ambos são moradores do Conjunto Habitacional Brisa do Lago.

Com a dupla os policiais encontraram um revólver calibre 32 e uma moto Honda/NXR 150 Bros, ano 2011, de cor vermelha e placa NMJ-6820/Lagoa da Canoa. A moto estava com uma queixa de roubo/furto.

Após a constatação do flagrante, os policiais conduziram os envolvidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para a realização dos procedimentos legais.