Sete pessoas são detidas suspeitas de assalto à loja de confecções em Delmiro Gouveia

Por Redação 25/07/2015 13h01 - Atualizado em 11/11/2020 21h09
Por Redação 25/07/2015 13h01 Atualizado em 11/11/2020 21h09
Sete pessoas são detidas suspeitas de assalto à loja de confecções em Delmiro Gouveia
Foto: Cortesia (Fábio Guedes/Maisnoticias)

Uma operação foi desencadeada na tarde desta sexta-feira (24), por integrantes da Radiopatrulha do 9° Batalhão de Polícia Militar, na intenção de prender os responsáveis por um roubo em uma loja de roupas localizada na cidade de Delmiro Gouveia.

O crime foi praticado na manhã da ultima quinta-feira (23), na Loja Abelha, onde foram subtraídos o equivalente a 4 mil reais em mercadorias.

Durante a operação foram detidos quatro homens além de mais quatro menores. Com eles os policiais apreenderam óculos, calçados e confecções. Os produtos foram reconhecidos pelo proprietário.

Os policiais localizaram a moto utilizada no assalto, uma Shineeray de cor branca. A mesma estava escondida em um matagal localizado em uma residência afastada da cidade. Na casa da mãe de um dos envolvidos a polícia encontrou a toca ninja e o capacete que foram usados durante a ação criminosa.

As imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento comercial ajudaram na identificação dos autores. Todos eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.