Polícia Militar localiza 'cemitério de veículos' em Girau do Ponciano

Por Redação 23/07/2015 18h06
Por Redação 23/07/2015 18h06
Polícia Militar localiza 'cemitério de veículos' em Girau do Ponciano
Foto: Cortesia leitor
Na noite desta quarta-feira (22) a guarnição policial da Companhia de Girau do Ponciano, em conjunto com o Pelopes do 3º BPM, encontrou um cemitério de veículos roubados no Povoado Caldeirões, zona rural do município.

A ação ocorreu por volta das 23h30, quando as equipes, após uma denúncia anônima se deslocaram até o local e encontraram as carcaças enterradas na localidade.

Foram encontrados 08 motores de motocicleta; 04 guidões de moto, 02 canos de escape; 09 amortecedores; 03 balanças; 02 tanques de moto, sendo um de cor amarela e outra vermelha; 07 rodas de moto, sendo 03 com pneus; 03 bancos de moto; algumas carcaças de motor de moto; algumas peças de carenagem de moto;e algumas fiações da parte elétrica de motos.

Em seguida, o material foi devidamente encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde se fará uma pesquisa minuciosa acerca da procedência dos veículos.

Os policiais informaram, ainda, a equipe do Portal Já é Notícia, que os veículos possivelmente são produtos de furto/roubo, mas que só a consulta poderá apontar seguramente qual a origem das carcaças.

O fato foi relatado para a delegacia de polícia competente, que deverá providenciar as devidas investigações acerca do caso.