Veículo colide com animal na pista e 5 pessoas ficam feridas, na BR 101, em Joaquim Gomes

Por Alagoas24horas 18/07/2015 11h11
Por Alagoas24horas 18/07/2015 11h11
Veículo colide com animal na pista e 5 pessoas ficam feridas, na BR 101, em Joaquim Gomes
Foto: Alagoas24horas
Um acidente automobilístico ocorrido na noite desta sexta-feira (17), por pouco não termina em tragédia. Integrantes de uma família que trafegavam em carro de passeio modelo Gol, de cor bege e placa KIE-5626 de Ipojuca (PE) levaram um susto depois que um cavalo invadiu a BR 101, na altura do quilômetro 26, em Joaquim Gomes.

Cinco pessoas estavam no interior do veículo que se aproximava da aldeia Wassu Cocalchocou com o animal quando s. Segundo relatos do condutor, Daniel José da Silva, de 39 anos, o equino invadiu a pista repentinamente tentando cruzar a via, não havendo tempo de frear.

O carro passou por cima do cavalo que teve morte instantânea. Já os integrantes de veículo são todos da mesma família e moradores da Fazenda Porto Folha, em Novo Lino.

Também estavam no veículo Sandra Oliveira dos Santos, de 28 anos, esposa de Daniel. Uma cunhada do condutor, acompanhada do marido e de uma criança de sete anos também sofreram escoriações. Daniel foi o único atingido na cabeça e que se feriu com maior gravidade.

Uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para procedimentos cabíveis e conduziu Daniel até o hospital de Joaquim Gomes. Em choque, sua esposa e o garoto de sete anos também precisaram de atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito no local que ficou lento com uma das vias obstruídas pelo veículo e pelo cavalo que acabou retirado da pista por moradores locais.