Menor é morto a tiros no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca

Por Redação 17/07/2015 20h08
Por Redação 17/07/2015 20h08
Menor é morto a tiros no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca
Foto: Cortesia
Um menor de 14 anos foi executado no início da noite desta sexta-feira (17), no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. O crime aconteceu por volta das 18h40, no final da Quadra D, em uma rua que dá acesso ao Sítio Mulungu.

De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Anderson Teles dos Santos. A mesma foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A mãe do menor informou que o mesmo havia sido apreendido recentemente por ter se envolvido em um roubo de veículo, mas que estava em liberdade condicional.

Após isolamento do local do crime, a PM acionou a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos demais procedimentos legais.

Apreensão do menor em maio de 2015

A vítima do homicídio havia sido apreendida no dia 23 de maio do corrente ano, após roubar um veículo na cidade de Arapiraca.

De acordo com informações da PM, populares haviam entrado em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que dois indivíduos teriam rendido o motoritsta de um Fiat Palio prata com placa NMK 2397 vermelha na Rua Dom Jonas Batingas.

Uma guarnição da RP foi designada para averiguar a denúncia e perseguiu os autores, encontrando a dupla suspeita trafegando no referido veículo na Rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca. Ao realizar uma abordagem pessoal foi constatado que se tratava de dois menores. Com eles os militares encontraram um revólver calibre 38 e uma faca.

Diante do flagrante, os menores de 14 e 16 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficaram a disposição da justiça alagoana.

Confira a matéria completa em: 

http://goo.gl/F6IV6s


Atualizada às 22h20