Ex-reeducando fica gravemente ferido após atentado a bala, em São Miguel dos Campos

Por via alagoasweb 16/07/2015 18h06
Por via alagoasweb 16/07/2015 18h06
Ex-reeducando fica gravemente ferido após atentado a bala, em São Miguel dos Campos
Foto: Alagoasweb
Oito dias após deixar a prisão, o jovem Deivisson Alexandre dos Santos, 25 anos, sofreu um atentado a bala nesta quinta-feira (16) na Rua Cel. José Antonio da Cruz (Rua do Cemitério), em São Miguel dos Campos.

O rapaz, segundo informações da família, estava na porta de sua residência quando foi surpreendido pelo criminoso, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele e sem seguida fugiu a pé.

O jovem foi socorrido por populares e levado ao hospital da cidade onde deu entrada em estado gravíssimo e foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com recomendações de ser transferido para o HGE.

A unidade aérea Arcanjo, do Samu, foi solicitada para realizar a transferência do paciente, mas ao chegar à Santa Casa de São Miguel e avaliar o quadro clinico da vítima, os médicos recomendaram pela permanência do jovem no hospital, mas não entraram em detalhes do porque da decisão.

Até o momento a polícia não tem informações que possam ajudar no esclarecimento do crime, nem a família sabe a quem atribuir o atentado.

Acusado em assaltos, ‘Deivinho’, como era mais conhecido, cumpriu 2 anos e oito meses de prisão e estava em liberdade condicional.