Jovem é assassinado e IC encontra celulares roubados junto ao corpo

Por Redação 06/07/2015 11h11
Por Redação 06/07/2015 11h11
Jovem é assassinado e IC encontra celulares roubados junto ao corpo
Foto: 3º BPM
Um jovem de 18 anos foi assassinado no Povoado Cajarana, zona rural de Arapiraca, no final da tarde deste domingo (05), por dois homens que estavam em um Gol de cor verde. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar ao local do crime, constatou que Lucas Cerqueira da Silva já estava em óbito.

De acordo com o irmão da vítima, eles estavam em uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha, quando foram abordados pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo Lucas.

A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos necessários. Ao fazer a perícia, o IC encontrou dois celulares junto ao corpo da vítima. A polícia verificou que havia uma foto de uma pessoa diferente em um dos celular e, ao ligar para um dos contatos, conseguiu localizar a proprietária do aparelho, que preferiu não ser identificada.

De acordo com a jovem, uma van que viajava para São Sebastião foi assaltada nas proximidades do Povoado Laranjal, quando criminosos levaram os celulares dos passageiros. O corpo de Lucas Cerqueira foi encaminhado ao IML.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.