ASA vence fora de casa e assume vice-liderança do grupo A

Por Redação 05/07/2015 19h07
Por Redação 05/07/2015 19h07
ASA vence fora de casa e assume vice-liderança do grupo A
Foto: Gazeta de Alagoas (Arquivo)
O Gigante de Arapiraca segue firme na Série C do campeonato brasileiro de futebol, pós vencer por 2x1 o Àguia de Marabá no Estádio Zinho Oliveira, na tarde deste domingo (05).

Os três gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Didira marcou para o ASA aos 11 minutos, após receber a bola livre e aproveitar bem a oportunidade para abrir o placar. Aos 42 minutos Alex Henrique aproveitou o cruzamento de Fábio Alves e marcou o segundo do alvinegro. Nos acréscimos, aos 46 minutos, o Azulão diminuiu o placar com um gol de Flamel. A equipe da casa ainda tentou empatar a partida no segundo tempo, mas não obteve sucesso nas finalizações.

Essa foi a primeira vitória do alvinegro arapiraquense fora de casa. Com 12 pontos, o ASA assume a vice-liderança do grupo A. Próxima partida da equipe será no sábado (11), às 16h, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros.

Já a equipe do Águia de Marabá permanece na nona colocação com 4 pontos. O azulão enfrentará o Icasa no estádio Romeirão, também no sábado (11), as 16h.