Criança fica ferida durante tiroteio entre criminosos em Arapiraca

Por Redação 05/07/2015 09h09
Por Redação 05/07/2015 09h09
Criança fica ferida durante tiroteio entre criminosos em Arapiraca
Foto: Já é Notícia / Ilustração
Uma criança de 10 anos de idade foi atingida por uma bala perdida, neste sábado (4), em Arapiraca, durante uma troca de tiros entre criminosos.

Segundo informações de testemunhas, o menor M. S. L., 10 anos, estava brincando na frente casa onde mora, no Povoado Mangabeira, zona rural de Arapiraca, quando três indivíduos, ocupando duas motocicletas, passou trocando tiros e um dos disparos atingiu a vítima.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O menor foi socorrido encaminhado para atendimento médico na Unidade de Emergência (UE), do Agreste.

Outros Casos

No mesmo Povoado Mangabeira, o adolescente J. E. O. S., 16 anos, também foi alvejado por disparo de arma de fogo.

Ele relatou à polícia que estava no lixão, local onde trabalha, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, no braço esquerdo, efetuado por um individuo identificado apenas por “Jonatan”.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Emergência (UE), onde recebeu atendimento médico.

Canafístula

Já no bairro Canafístula a vítima foi Claudino Araújo Santos, 23 anos. Familiares disseram à polícia que Claudino estava na frente de sua residência quando um indivíduo desconhecido se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.

Claudino Araújo foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a UE do Agreste.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.