Homem é executado a tiros no bairro Primavera em Arapiraca

Por Redação atualizada às 10:11 05/07/2015 09h09
Por Redação atualizada às 10:11 05/07/2015 09h09
Homem é executado a tiros no bairro Primavera em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Um homem foi executado na noite deste sábado (4), no bairro Primavera, em Arapiraca, a tiro de arma de fogo calibre desconhecido.

Por volta das 23h40, populares ligaram para o 190, da Polícia Militar, informando uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Costa Gama.

Uma guarnição foi deslocada para averiguar a denúncia e no local encontrou o corpo de Cláudio Domingos da Silva, 46 anos, já sem vida.

Testemunhas relataram que Cláudio transitava em uma motocicleta, acompanhado de outra pessoa, quando foi interceptado por dois indivíduos desconhecidos que efetuaram os disparos contra a vítima. 

Os autores estavam em uma motocicleta que não teve características anotadas e fugiram logo após a ação criminosa. A Polícia foi informada que a execução de Cláudio Domingos pode ter relação com uma briga em que a vítima se envolveu, horas antes de ser assassinada, em um bar no Conjunto Brisa do Lago

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil (PC) para os procedimentos cabíveis.
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.