Chuvas fortes causam transtornos na capital neste sábado (04)

Por Redação/ Assessoria 04/07/2015 15h03
Por Redação/ Assessoria 04/07/2015 15h03
Chuvas fortes causam transtornos na capital neste sábado (04)
Foto: Desabamento em parte da cobertura do posto de combustíveis, no Bairro Farol
 Desde a madrugada deste sábado (04), as chuvas caem e causam transtornos para os moradores de Maceió. No bairro do Farol, parte da cobertura de um posto de combustíveis, na Rua Belo Horizonte, não resistiu ao temporal e caiu, ninguém ficou ferido. Além disso, uma árvore caiu no Farol e pontos de alagamentos se formaram em ruas de vários bairros.

Dentre os bairros que registraram ocorrência estão o da Levada, Farol, Bebedouro, Trapiche, Jaraguá, Ponta Verde e Pajuçara. No mercado da produção, nas proximidades da Praça do Skate, na Ponta Verde, ruas ficaram alagadas e veículos deixam de circular. Até os ônibus coletivos estão sem passar pela Rua Durval Guimarães, onde ficam os pontos de parada. No bairro da Gruta de Lourdes, uma barreira cedeu próximo a residências, mas nenhuma delas foi atingida. Caso semelhante aconteceu no bairro do Mutange. No bairro Cambona uma barreira deslizou e atingiu duas residências, os moradores foram retirados, sem ferimentos.
Em outros bairros, os moradores informam que as ruas estão intransitáveis. Segundo a previsão do tempo, chuvas fortes caem o final de semana todo.

Em caso de risco ou ameaça por conta das chuvas, o cidadão pode ligar para o Corpo de Bombeiros (193), para que a Defesa Civil de Maceió seja acionada ou diretamente para os telefones 0800 030 62 05, 3315-1437 ou 98884-2020.