Shopping de Arapiraca realiza aulão preparatório para o enem com alunos da rede pública

Por Assessoria 03/07/2015 15h03
Por Assessoria 03/07/2015 15h03
Shopping de Arapiraca realiza aulão preparatório para o enem com alunos da rede pública
Foto: Divulgação
Em época de muita dedicação e esforço para o ENEM, o Arapiraca Garden Shopping irá se transformar em uma grande sala de aula e receber os melhores professores de Alagoas para um aulão preparatório do exame. História, Matemática, Física, Química, Redação e Língua Portuguesa serão as disciplinas ministradas no cinema do shopping, no sábado, dia 04 de julho, de 8h às 12h. O custo da inscrição é R$10, mais 1kg de alimento não perecível. Realizado pelo Sigma Cursos, e idealizado pela advogada e professora de redação, Dayanne Ferreira, o aulão tem por objetivo levar aprendizado para todos os jovens que estão se dedicando à prova. “A ideia foi criada para que pudéssemos ajudar a todos os alunos, independente de classe social, a ter acesso ao conhecimento. Iremos dar instruções, dicas e macetes sobre o ENEM!”, afirma Dayanne. Os interessados podem se inscrever no Arapiraca Garden Shopping.

No total, a sala de cinema tem espaço para 370 pessoas. Os alunos de primeiro, segundo e terceiro ano do ensino médio das escolas de Arapiraca foram convidados a participarem da aula. Como forma de garantir a atenção e fixação do conteúdo, sem perder a animação, um DJ irá tocar paródias criadas sobre as matérias. Além disso, o entusiasmo também fica por conta dos professores, que estarão todos fantasiados para manter a euforia da turma.

Dayanne Ferreira, que faz sua parte na melhoria da educação, quer que o sonho de levar conhecimento para todos vá além da superaula no Arapiraca Garden Shopping. “O plano é levar a proposta pra todo o Nordeste, e, quem sabe, para todo o país!”, conclui a professora.