Uneal abre inscrições para seleção de intercâmbio na próxima segunda

Por Ascom/Uneal 03/07/2015 10h10
Por Ascom/Uneal 03/07/2015 10h10
Uneal abre inscrições para seleção de intercâmbio na próxima segunda
Foto: d
A Universidade Estadual de Alagoas abre, na próxima segunda-feira (6), as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de graduação, por meio do Santander Universidades. O prazo será encerrado no dia 10 de julho.


Por mais uma vez, o programa desenvolvido e mantido pela instituição bancária disponibiliza uma vaga para intercâmbio de seis meses. O valor da bolsa é o equivalente a R$ 9.774 a ser creditada de uma só vez, em conta corrente de titularidade do aluno.

Os interessados em concorrer devem estar matriculados em curso de graduação da Uneal. As inscrições podem ser realizadas nas direções dos campi I - Arapiraca, II – Santana do Ipanema e III – Palmeira dos Índios, e nas secretarias dos campi IV - São Miguel dos Campos; V - União dos Palmares e VI - Maceió.

O candidato deve apresentar os originais e cópias dos documentos Registro Geral; Cadastro de Pessoa Física; comprovante de residência; atestado da coordenação do curso que comprove a frequência do aluno às aulas; Histórico Escolar devidamente assinado e Plano de Estudo.

A seleção consistirá na análise do Coeficiente de Rendimento, sendo eliminado o estudante que tiver coeficiente menor que oito e proficiência em Língua Espanhola.

O edital está disponível no link www.uneal.edu.br/editais.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.