Acidente na BR-101, em Rio Largo, deixa um morto e três feridos

Por via G1 Alagoas 03/07/2015 10h10
Por via G1 Alagoas 03/07/2015 10h10
Acidente na BR-101, em Rio Largo, deixa um morto e três feridos
Acidente deixou veículos danificados. - Foto: Vanessa Marielle/Arquivo Pessoal
Um acidente envolvendo dois carros de passeio no km 87 da BR-101 no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na manhã desta quinta-feira (2). As causas da colisão ainda são desconhecidas.

A vítima morta no local não foi identificada. A assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que os feridos, dois homens e uma mulher, foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, na capital.

Os homens foram identificados como José Cícero Vieira dos Santos, que sofreu um trauma no abdômen e está em observação, e Marcos Faustino da Silva, também em observação após passar por uma sutura na face.

Segundo a assessoria do HGE, a mulher, que não teve a identidade divulgada, teve vários traumas nos membros inferiores e vai precisar passar por cirurgia. Em estado mais grave, ela precisou ser socorrida pelo helicóptero do Samu.

A PRF informou que foi até o local e interditou a via por cerca de 20 minutos para que o helicóptero do Samu pudesse pousar na região, além de controlar o fluxo do trânsito.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.