ASA alcança 64,3% de aproveitamento e é um dos melhores times do Brasil

Por Ascom/ ASA 03/07/2015 07h07
Por Ascom/ ASA 03/07/2015 07h07
ASA alcança 64,3% de aproveitamento e é um dos melhores times do Brasil
Foto: Ascom/ ASA
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem vivido uma grande fase dentro de campo. Dos 29 jogos disputados nesta temporada, o Gigante Alvinegro soma 14 vitórias, 14 empates e apenas uma derrota.

Os números surpreendem equipes das demais localidades do país, chamando a atenção para os 10 meses de invencibilidade dentro do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Em 2015, foram realizados 14 jogos, sendo oito vitórias e seis empates, correspondendo a 53% de aproveitamento em seus domínios nesta temporada.

Para os jogos disputados fora de Arapiraca, o ASA tem dado exemplo de futebol, conquistando na sua totalidade, seis vitórias, oito empates e apenas uma derrota, dando margem de 40% de aproveitamento fora de casa.

O ASA acumula um bom saldo de gols para os 29 jogos disputados, são 42 marcados nesta temporada, balançando as redes em uma média de 1,45 gol por jogo. A defesa tem sido o diferencial, com apenas 19 gols sofridos na temporada, sendo 0,66 gol por partida.

Desde a sua última derrota, no dia 26 de abril, diante do CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o alvinegro arapiraquense já acumula nove jogos sem perder, tendo três vitórias e seis empates nas competições disputadas no ano.

O ASA agora se prepara para o confronto diante do Águia de Marabá, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo (5), a partir das 16h no Estádio Zinho de Oliveira, no Pará.


 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.