Jovem denunciou advogado por estupro para namorado não descobrir traição

Por Redação com MinutoArapiraca 02/07/2015 16h04
Por Redação com MinutoArapiraca 02/07/2015 16h04
Jovem denunciou advogado por estupro para namorado não descobrir traição
Foto: Ascom/PC / Ilustração
Na manhã desta quinta-feira (2) o Delegado Regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, declarou que a denúncia de estupro contra um advogado da cidade, formalizada por Karolaine Marques da Silva, 23 anos, se trata de uma denunciação caluniosa.

Segundo a jovem, residente na cidade de Teotônio Vilela, o advogado teria oferecido uma oportunidade de emprego, mas acabou cometendo o crime de estupro juntamente com um amigo em seu escritório.

Depois de ouvir os envolvidos na denúncia, a Polícia Civil chegou à conclusão que Karolaine Marques teria inventado a história para o namorado não descobrir que estava sendo traído.

O advogado, acusado pela jovem, disse que recebeu Karolaine em seu escritório, e que a jovem fez a visita de forma voluntária. Depois os dois saíram para beber e em seguida ele a deixou em Teotônio Vilela.

O delegado disse que ainda não se pode confirmar a conjunção carnal, mas que a jovem admitiu que praticou outros atos libidinosos de comum acordo com o advogado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher que dará continuidade as investigações. Segundo o delegado Gustavo Xavier, Karolaine deverá ser indiciada por denunciação caluniosa. A pena para esse crime pode chegar de dois a oito anos de prisão.

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.