Câmara Municipal de Arapiraca entra de recesso a partir desta quinta-feira ao aprovar LDO

Por Redação com Ascom/Câmara Municipal 02/07/2015 07h07
Por Redação com Ascom/Câmara Municipal 02/07/2015 07h07
Câmara Municipal de Arapiraca entra de recesso a partir desta quinta-feira ao aprovar LDO
Foto: Ascom/Câmara Municipal
A Câmara Municipal de Arapiraca colocou em pauta, na noite desta quarta-feira (1º) a discussão, votação e aprovação de importantes projetos, como a doação de terrenos para a Diocese de Penedo pela prefeitura de Arapiraca, para a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho para ampliação do Templo Católico de Nossa Senhora da Conceição, como também a doação de um terreno para a construção da sede da Associação dos Vendedores e Corretores de Veículos de Arapiraca (ACAL).

Moisés Machado fez questão de lembrar que a promessa de doação do terreno para a construção da sede da ACAL foi feita ainda durante a campanha do então candidato a prefeito de Arapiraca, hoje vice-governador e secretário de Educação do Estado de Alagoas, Luciano Barbosa, que já naquela época se mostrava sensível ao pedido da categoria.

Ainda foi discutida a doação de terreno para a Igreja Batista El Shaday construir um templo. Também foi votado e aprovado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016.

Os vereadores Moisés Machado e Josias Albuquerque ressaltaram a luta de todos para a aprovação dos referidos projetos, lembrando que prevaleceu a democracia na Casa, onde as discussões foram todas voltadas para o bem comum da sociedade arapiraquense.

Ao final, o presidente Márcio Marques agradeceu a presença de todos, felicitando a consciência de cada vereador, que, ao longo desses seis meses de atividades legislativas, discutiram e votaram importantes projetos de interesse da sociedade arapiraquense.

As atividades legislativas do primeiro semestre foram encerradas neste 1º de julho, quando a Câmara Municipal entra em recesso a partir desta quinta-feira (2). As sessões voltam a acontecer a partir do dia 4 de agosto.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.