Embriagado, jovem tenta abastecer moto roubada e vai parar na delegacia

Por Redação 01/07/2015 10h10
Por Redação 01/07/2015 10h10
Embriagado, jovem tenta abastecer moto roubada e vai parar na delegacia
Foto: Divulgação
A Polícia Militar foi acionada por um vigia do Posto de Combustíveis do Moisés, localizado na Avenida Carlos do Vale Ferro, em São Sebastião, quando dois jovens tentavam abastecer uma motocicleta fora do horário de funcionamento do estabelecimento, por volta das 23h12 desta terça-feira (30). Mesmo com o pedido negado, os jovens continuaram insistindo, ao ponto de o trabalhador do posto chamar a polícia.

No local, os policiais perceberam que o condutor da motocicleta, Adrialisson Batista Santos, 29 anos, estava com sintomas de embriaguez e não portava documentos do veículo, muito menos documentos pessoais. Ao ser consultada a placa da moto, a polícia constatou que tratava-se de um veículo com queixa de roubo.

Os jovens foram conduzidos, juntamente com a motocicleta, para a delegacia e, em seguida, o Adrialisson foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste de embriaguez e constatado 0,69mg, sendo o caso de embriaguez em flagrante e receptação de veículo roubado. A polícia informou que um outro indivíduo, de quem Adrialisson havia comprado a motocicleta, compareceu na delegacia, acompanhado de um advogado, o que não caracteriza flagrante, sendo liberado para comparecer nesta quarta-feira (1º).

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.