Polícia prende mais um suspeito de tentar matar sargento em Alagoas

Por via G1 Alagoas 01/07/2015 09h09
Por via G1 Alagoas 01/07/2015 09h09
Polícia prende mais um suspeito de tentar matar sargento em Alagoas
Preso foi levado para a sede da Deic. - Foto: Divulgação/Sedres
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (1º), no município de Viçosa, mais um envolvido na tentativa de homicídio contra o sargento Edvaldo Hermes, do Corpo de Bombeiros de Alagoas, que aconteceu em março deste ano.

Michael Nazário Fonseca foi interceptado por policiais civis do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e militares do Grupamento de Viçosa.

Após a prisão, Nazário foi levado para a sede da Deic, onde foi feita a atuação. De acordo com a Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), ele já tinha passagem pelo sistema prisional e se enquadra nas mesmas ações criminosas que outros suspeitos do crime que já foram presos.

Na segunda-feira (29), outro suspeito do crime, Luciano dos Santos Lima, o "Maguila", foi preso durante uma operação no bairro da Chã da Jaqueira.

Atentado contra o sargento
O sargento foi vítima de dois atentados. Um deles foi no dia 25 de março, quando um homem armado invadiu sua casa, foi baleado e morreu.

No dia 6 do mesmo mês, ele foi vítima de um atentado em um bar. Na ocasião, segundo a polícia, dois homens que estavam em uma moto deflagraram diversos disparos em sua direção.

O sargento e o proprietário do bar foram feridos no tórax e no abdómen. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passaram por procedimentos cirúrgicos.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.