Público lota segunda noite do São João de Arapiraca

Por Assessoria 28/06/2015 14h02
Por Assessoria 28/06/2015 14h02
Público lota segunda noite do São João de Arapiraca
Foto: Assessoria
Uma noite para ficar na história. Assim pode ser descrito o segundo dia de shows do São João de Arapiraca.

Mais uma vez, a estrutura montada no Polo Cidade Arretada, no Parque Ceci Cunha, impressionou o público presente, que lotou o espaço.

Mais de 15 mil pessoas curtiram as apresentações dos cantores Pascoal e Lennon Menezes, e da banda Samyra Show e Forró 100%.



A prefeita Célia Rocha (PTB) fez questão de prestigiar a festa e enalteceu o trabalho realizado pela organização do evento e a animação do público, que não parou de dançar durante toda noite.

“Como é bom poder ver esse povo tão querido se divertindo, curtindo essa festa que já é uma tradição em nossa cidade. E ficou tudo muito bonito, organizado, como nossa população merece. Tenho certeza que essa foi uma noite inesquecível”, disse.

O primeiro a se apresentar foi o cantor arapiraquense Pascoal, que levou sucessos nacionais de vários estilos – desde o sertanejo, passando pelo brega, o forró e o arroxa. O músico também lançou uma canção própria e fez sua estreia em shows na cidade.

“O Pipoco do Trovão”. Assim como é conhecida a Samyra Show também pode ser descrita sua apresentação. Em uma noite histórica, o público foi ao delírio com grandes sucessos da cantora e uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que faleceu na última semana.

Para encerrar a noite, o cantor Lennon Menezes também agitou a galera. O forró estilizado tomou conta do grande palhoção e empolgou a todos.

Neste domingo, último dia de festa, a animação ficará por conta da banda La Trupe Caliente e dos cantores Alves Correia e Gustavo Caimmi.