Policiais e Bombeiros decidem por “Operação padrão” em Alagoas

Por Redação 25/06/2015 17h05
Por Redação 25/06/2015 17h05
Policiais e Bombeiros decidem por “Operação padrão” em Alagoas
Foto: Já é Notícia
Os policiais e bombeiros militar de Alagoas decidiram na tarde desta quinta-feira (25), durante Assembleia Geral, por dar início a “Operação Padrão”.

Os militares estão saindo neste momento em passeata até o Palácio do Governo, onde esperam que o governador receba uma comissão para o início das negociações com a categoria.

“A Operação Padrão foi aceita por todos os presentes na assembleia, agora esperamos que o governo abra uma mesa de negociações séria e que atenda as demandas da categoria”, disse Sargento Ramalho, presidente ABMAL.

Uma cartilha explicando como será a operação foi confeccionada e deve ser distribuída para todos os militares e para a população.

“Agora é seguir os tramites da cartilha. Aquilo que for lei, exigido na legislação, vamos cumprir internamente”, disse Cabo Simas, presidente da ASPRA.

Os policiais e bombeiros devem retornar as suas unidades colocar em prática o que é proposto para a Operação Padrão. Para isso cada policial e bombeiro terá o apoio das Associações que representam a categoria.

“Agora cabe a cada policial fazer valer a operação. A liderança está atenta, se houver qualquer represália dentro das unidades estaremos juntos dando apoio aos companheiros”, disse Cabo Wellington, presidente da ACS.