ASA vence o Murici e avança para o quadrangular final do Alagoano

Por Ascom/ASA 25/06/2015 07h07
Por Ascom/ASA 25/06/2015 07h07
ASA vence o Murici e avança para o quadrangular final do Alagoano
Foto: Ascom/ASA
Com a missão de reverter a vantagem do empate da equipe do Murici imposta no jogo de ida, quando foi derrotado pelo placar de 2 a 1, o ASA soube contornar a situação e mostrou o por que de ter sido o time de melhor campanha da primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20.

Jogando nos domínios arapiraquenses e debaixo de muita chuva, o Gigante Alvinegro começou a partida dificultando a defesa do Murici, o meio-campista Batata distribuía as jogadas para o ataque finalizar.

O ASA precisava da vitória para avançar na competição estadual da categoria Sub-20 e o técnico Paulo Silva orientava os meninos da melhor forma, dando as coordenadas para chegar ao gol adversário.

O alvinegro avançava no contra-ataque, quando em uma jogada na lateral esquerda, Batata cruzou uma bola na área para o zagueiro Alex abrir o placar.

O resultado dava a vaga para o quadrangular final para o ASA, porém, no segundo tempo, o Murici voltou pressionando a zaga alvinegra, acionando o goleiro Diogo em algumas oportunidades.

O jogo seguia de forma intensa e bastante pegado, os jogadores se procuravam dentro de campo e os lances se tornavam em oportunidades de gols para ambos os lados.

Em um lance de habilidade do atacante Bruno, o jogador lançou Klenisson, que carregou a bola e tocou no contrapé do goleiro do Murici, ampliando a vantagem alvinegra e assegurando a vaga para a próxima fase da competição.

Classificado, o ASA agora aguarda a Federação Alagoana de Futebol (FAF) sortear os confrontos do quadrangular final da competição.



Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.