Lucas Lucco conta nome de papel em 'Malhação' e fala sobre chance como ator

Por Na Telinha 24/06/2015 09h09
Por Na Telinha 24/06/2015 09h09
Lucas Lucco conta nome de papel em 'Malhação' e fala sobre chance como ator
Foto: Na Telinha
Confirmado na próxima temporada de "Malhação", onde estreará como ator, o cantor sertanejo Lucas Lucco garante que estar na novelinha é a realização de um sonho.

Em entrevista para o programa "Carona", apresentado por Cecília Ribeiro na TV Integração/Globo, o cantor contou que fez três testes antes de conseguir o papel. Ele revelou o nome de seu personagem pela primeira vez, algo que ainda não havia dito: "Vou começar a gravar agora em julho. Fiz uns testes e com a graça de Deus consegui passar. Peguei um papel com um ano de temporada. Meu personagem vai ser chamar Hudson. ‘Hud’ é o apelido dele. Um cara super simples que vai trabalhar em uma bicicletaria”.

Apesar de o personagem ser um dos protagonistas, Lucas Lucco afirma que conseguirá acompanhar o ritmo de trabalho. Para conciliar as gravações no Projac com os shows, a produção do cantor envia para a direção da novela uma agenda antecipada de dois meses: "Estou muito feliz de dar o primeiro passo para um lugar que eu sempre quis ir. Desde antes de trabalhar profissionalmente com música, eu já queria atuar. Fiz teatro por três anos”.

Além de Lucas Lucco, a nova temporada de "Malhação" terá nomes como Solange Couto, Giulia Costa - filha de Flávia Alessandra - e Lílian Aragão - filha de Renato Aragão.

A estreia da nova temporada está prevista para agosto.