Fiscalização da PRF apreende cigarros roubados, em União dos Palmares

Por Ascom PRF 23/06/2015 16h04
Por Ascom PRF 23/06/2015 16h04
Fiscalização da PRF apreende cigarros roubados, em União dos Palmares
Foto: Ascom/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última segunda-feira (22), na BR 104, em União dos Palmares/AL, 1565 carteiras de cigarros roubadas. Um homem foi preso por receptação.

A apreensão aconteceu por volta das 18h da da última segunda-feira (22). O veículo Fiat Siena, com placa de Maceió/AL, foi abordado no km 36 da BR 104. Durante vistoria na mala do automóvel, foram encontradas seis caixas contendo 186 maços de cigarros. Entre as carteiras, haviam cigarros das marcas Free, Derby, Lucky Strike, Hollywood, Hilton e Dunhill.

Questionado sobre a nota fiscal daquela mercadoria, o condutor se contradisse e terminou confessando que o produto era roubado. Ele disse ainda que a mercadoria não era sua e que estava apenas realizando o transporte do material de Branquinha para Ibateguara. Disse que receberia R$ 60,00 pelo frete.

O motorista do veículo, de 50 anos, foi preso por receptação. Ele e a mercadoria, avaliada em cerca de R$ 5 mil, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local.
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.