Polícia prende casal suspeito de cometer assaltos em Arapiraca

Por Redação 22/06/2015 11h11
Por Redação 22/06/2015 11h11
Polícia prende casal suspeito de cometer assaltos em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca prendeu um casal acusado de assaltos na região Agrestina, na noite deste domingo (21). Jefferson Tavares da Silva, 24 anos, transitava na contramão da Rua Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges, em uma moto Honda Fan 125, quando foi dada a ordem de parada e ele não obedeceu.

Com uma pessoa na garupa da motocicleta, Jefferson empreendeu fuga e foi perseguido. Durante a investida policial, os indivíduos se desequilibraram e caíram do veículo, provocando um arranhão no para-choque da viatura policial.

Ao abordar o condutor, foi constatado que ele apresentava sinais embriaguez e a pessoa que estava na garupa da moto foi liberada no local. O acusado foi conduzido à Central de Polícia, quando sua companheira, identificada como Robermara Ferreira da Conceição, 22 anos, compareceu para dar apoio e também foi detida. A polícia descobriu que o casal efetuava assaltos na cidade. A motocicleta de placa NMD-6485 foi apreendida, além de três celulares.
 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.