Veridiano Almir dá posse a novos servidores de Feira Grande

Por Assessoria 21/06/2015 10h10
Por Assessoria 21/06/2015 10h10
Veridiano Almir dá posse a novos servidores de Feira Grande
Foto: Assessoria
 O sonho de ingressar num emprego com estabilidade e segurança está sendo realizado no município de Feira Grande.

Isso porque, desde que assumiu a administração da Prefeitura Municipal, em 2013, o prefeito Veridiano Almir tem defendido a entrada de servidores no quadro público através do concurso.

A promessa feita em campanha foi concretizada no ano passado e o prefeito já convocou cerca de 100 novos servidores.

Nesta semana, Veridiano Almir voltou a dar posse aos novos funcionários públicos. São homens e mulheres que ingressam no poder municipal com o dever de construir o desenvolvimento de Feira Grande.

A solenidade aconteceu no próprio gabinete do prefeito e reuniu secretários municipais e familiares e amigos dos novos servidores.

No ato da assinatura do termo de posse, Veridiano Almir destacou a importância de ser um servidor municipal e lembrou do seu compromisso em resgatar o progresso de Feira Grande.

"O esforço e a determinação de quem se dedicou para conseguir a aprovação em um concurso público foi recompensado com esse momento. Essa alegria também é minha. Desde que iniciamos esse trabalho na prefeitura sempre afirmamos que a maneira mais certa do servidor fazer parte do funcionalismo é através do certame", comentou.

Veridiano ainda fez questão de dizer que as convocações não vão parar. "Já fizemos duas. Na primeira foram chamadas 88 pessoas. Agora, são mais 10. Em breve, serão mais outros que farão parte do dia a dia da nossa prefeitura", concluiu.

Os profissionais que já tomaram posse foram lotados para secretarias como saúde, educação, assistência social, agricultura, entre outras.

O concurso, realizado pela Copeve, foi destinado para mais de 100 vagas em várias áreas para quem estudou até o fundamental, ensino médio ou quem possuía curso superior.