Criança é morta a facadas por irmão do padrasto em Glória do Goitá, PE

Por Redação com G1 PE 10/06/2015 09h09
Por Redação com G1 PE 10/06/2015 09h09
Criança é morta a facadas por irmão do padrasto em Glória do Goitá, PE
Foto: Acusado na morte da criança.
Uma criança de 8 anos foi assassinada a facadas na cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco, na manhã deste domingo (7). O suspeito de cometer o crime, de 19 anos, é o irmão do padrasto de Gabriel Paulino dos Anjos, que foi morto dentro de casa, com vários golpes de facas. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com informações das polícia Civil e Militar, o suspeito do homicídio, após brigar com o padrasto de Gabriel, teria ido à casa da família para assassinar o irmão, no distrito de Apoti. Como o homem não se encontrava em casa, ele resolveu esfaquear a criança. O menino foi atingido por golpes na barriga, no pescoço e no rosto, morrendo no local.

A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante, em Glória do Goitá. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde prestou depoimento e foi autuado por homicídio. Ele foi levado para o presídio da cidade. O corpo da criança se encontra no Instituto de Medicinal Legal (IML) do Recife. Na delegacia, o acusado foi entrevistado e informou como o fato ocorreu. Confira o vídeo com entrevista ao acusado!





 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.