Jovem é detido após ser reconhecido como autor de assalto a aluno, em Arapiraca

Por Redação 03/06/2015 08h08
Por Redação 03/06/2015 08h08
Jovem é detido após ser reconhecido como autor de assalto a aluno, em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Um jovem de 19 anos foi apreendido com uma munição calibre 32, na rua Manoel Abreu, no Centro de Arapiraca, por volta das 21h, momento em que uma guarnição da Radiopatrulha (Rp 4) averiguava uma ocorrência de roubo a pessoa, nas imediações de uma escola da cidade.

De acordo com a polícia, Gabriel de Morais Santos estava em atitude suspeita e, ao ser realizada a abordagem, foi encontrada a munição. Ele foi conduzido até a escola, onde alguns alunos fizeram o reconhecimento dele como autor do assalto, mas a vítima já não estava mais no local. Gabriel foi conduzido à Central de Polícia, onde foi feito o flagrante.

Segundo o Art. 12 nº 10.826/2003, possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa, pode gerar pena com detenção de um ano e multa.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.