Jovem que assassinou policial é morto durante confronto com a polícia, em Itabaiana, SE

Por Redação com G1 SE 01/06/2015 09h09
Por Redação com G1 SE 01/06/2015 09h09
Jovem que assassinou policial é morto durante confronto com a polícia, em Itabaiana, SE
Foto: Cortesia PM
Um policial civil foi assassinado dentro da própria delegacia de Itabaiana, em Sergipe, onde trabalhava, na madrugada desta segunda-feira (1º). De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o jovem que matou o policial identificado até o momento como Luís, queria visitar um primo preso, quando foi informado que não seria possível naquele momento.

De acordo com a polícia, o primo do rapaz, identificado como Alisson Eric de Araújo, estava preso porque matou um homem, identificado como Diego Pereira, na madrugada de hoje, dentro do Forródromo de Areia Branca, onde acontecia a festa de abertura dos festejos juninos do município.


Policial morto dentro de delegacia, em Itabaiana, SE (Foto: Cortesia PC).

Troca de tiros com a polícia

O acusado de matar o policial fugiu em um carro Palio e foi perseguido pela polícia. Depois de perder o controle do veículo na BR 235, ele ainda conseguiu roubar uma motocicleta e foi cercado pela polícia, quando fez uso da arma de fogo, trocando tiros com a guarnição, que revidou e conseguiu acertá-lo. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.