Família é feita refém durante roubo em Girau do Ponciano, AL

Por Redação 01/06/2015 09h09
Por Redação 01/06/2015 09h09
Família é feita refém durante roubo em Girau do Ponciano, AL
Foto: Cortesia PM
Uma família foi feita refém durante roubo a uma residência do Sítio Chã dos Barros, zona rural de Girau do Ponciano, Alagoas, na noite deste domingo (31), por volta das 23h. Ao receber a denúncia, a polícia da cidade pediu reforços do GPM de Traipu e a uma guarnição da Radiopatrulha de Arapiraca. Quatro indivíduos, dentre eles três armados, roubaram eletrodomésticos, TV e aparelho de Som.

Segundo a polícia, os criminosos arrombaram a porta que fica nos fundos da residência e mantiveram os reféns por muito tempo, com ameaças, e pediam que a senhora de 69 anos entregasse a quantia de R$ 2 mil, além de uma arma, que não foi levada por eles nem encontrada pela polícia.


Criminosos arrombaram a porta dos fundos da residência (Foto: Cortesia PM).

Ainda segundo a guarnição, uma criança, que também estava sendo feita refém, conseguiu fugir por uma das janelas da casa e avisou aos vizinhos sobre o ocorrido para pedir socorro à polícia.

Os bandidos correram pelos fundos da casa, onde foram encontrados dois cartuchos de espingarda calibre 12, visto que foram deflagrados disparos de arma de fogo no local, atingindo, de raspão, um senhor de 59 anos, que não precisou de cuidados médicos.

Como o local é de difícil acesso, a guarnição chegou 20 minutos após os criminosos fugirem. A polícia fez rondas pelas imediações, mas não encontrou os suspeitos. Ao chegar ao local, a polícia deparou-se com móveis e objetos revirados e a família muito nervosa.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.