Feira de noivas acontece no Arapiraca Garden Shopping

Por Assessoria 27/05/2015 15h03
Por Assessoria 27/05/2015 15h03
Feira de noivas acontece no Arapiraca Garden Shopping
Foto: Assessoria
O momento do "sim" no casamento tem de ser mais que especial para os noivos, as famílias e os convidados. O casamento é um momento inesquecível para se eternizar na memória. Por tudo isso, o Arapiraca Garden Shopping, recebe a 2ª Semana das Noivas, que acontece até domingo, 31 de maio na Praça de Eventos do empreendimento.

Com entrada gratuita, a exposição oferece todo glamour e encanto das cerimônias de casamentos e festas. O evento conta com a criatividade, o resgate e o encanto de detalhes que fazem toda a diferença no grande dia dos noivos. Segundo um dos organizadores do evento, o empresário Rafael Sanzio nesta edição algumas novidades entre sugestões em produtos e serviços como tendência para o mercado de noivas poderão ser encontradas pelo público.

Durante a feira os mais belos desfiles de roupas e acessórios do segmento de casamentos e festas, incluindo exposição de fotografias, desfiles, principais mostras de marcas regionais e nacionais com a participação de estilistas, maquiadores, cabeleireiros, floristas, modelos e a Miss Arapiraca 2015, Laryssa Lana.

CASAMENTO SURPRESA

A Semana das Noivas terá também um inédito desfile de vestidos nesta quinta-feira (28). Neste dia ainda, como o ponto mais alto do evento, uma cerimônia real de um casamento com a presença confirmada de padrinhos, familiares e amigos será realizada dentro do shopping. O motivo é uma surpresa do noivo para a noiva. A cerimônia será realizada na Praça de Eventos do shopping com direito a serviço de buffet e distribuição de champanhe ao público e convidados. 
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.