Vica muda o foco de competições e já se prepara para encarar o Palmeiras

Por Ascom/ASA 26/05/2015 11h11
Por Ascom/ASA 26/05/2015 11h11
Vica muda o foco de competições e já se prepara para encarar o Palmeiras
Foto: Ascom/ASA
Mudando o foco para a Copa do Brasil, o técnico Vica e toda a delegação alvinegra embarcam nesta terça-feira (26) para São Paulo, onde encara o Palmeiras pela terceira fase da competição nacional.

Ciente do duro compromisso, o treinador tem trabalhado para montar a equipe para esta partida, buscando acertar os erros cometidos durante o jogo contra o Botafogo-PB no último domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

- Nós temos que continuar o trabalho sempre para melhorar, principalmente a questão do passe. Temos que ter muito cuidado e caprichar muito nos jogos. Não podemos nos desfazer da bola, temos que fazer o passe. Agora vamos pensar no Palmeiras. Vou assistir ao jogo do Palmeiras contra o Goiás e analisar bem a equipe do Palmeiras. Sabemos que é difícil, mas vamos com o objetivo de fazer um bom jogo lá.

Para o jogo de quarta-feira (27), o comandante alvinegro terá o desfalque do lateral-esquerdo Rayro, que sofreu uma torção no tornozelo, e a dúvida do meio-campo Didira, que sentiu o músculo adutor da coxa.

- Com a experiência no futebol acredito que o jogador que saiu hoje por lesão não tenha condições de jogar daqui a dois dias. No futebol eu não vejo curar em dois dias. Vou ouvir o departamento médico, mas imagino que esses jogadores dificilmente vão para São Paulo. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.