Polícia prende suspeitos de participação de chacina em Taquarana

Por Redação 25/05/2015 17h05
Por Redação 25/05/2015 17h05
Polícia prende suspeitos de participação de chacina em Taquarana
Cortesia
A Polícia Civil realizou a prisão de três jovens e apreensão de um adolescente na tarde desta segunda-feira (25), suspeitos de terem participação em um crime brutal ocorrido nesta madrugada no Sítio Tapaúna, zona rural da cidade de Taquarana.

De acordo com o Delegado Eraldo Brasil, titular da delegacia de Taquarana, a identificação dos suspeitos se deu após a informação de que eles estavam consumindo bebida alcoólica próximo ao local do crime. A polícia acredita que a chacina possa ter ocorrido após discussão com uma das vítimas.

Foram presos Franciel Marcos Santos de Alcântara, de 20 anos, Cícero de Oliveira dos Santos, de 27 anos, Jorge Gomes da Silva, de 21 anos. O menor apreendido foi identificado como C.E.F.S., de 15 anos,

As vítimas da chacina foram identificadas como Maria José da Silva, 53 anos, e o esposo José Joaquim dos Santos, 58 anos, além do filho do casal, Genival José dos Santos, 26 anos e um amigo da família, Dionísio Maurício dos Santos, 64 anos. Todos os corpos estavam com vestígios de golpes de arma branca.


Mais detalhes sobre o crime:

http://www.jaenoticia.com.br/noticia/17604/Quatro-pessoas-sao-brutalmente-assassinadas-em-Taquarana-AL