Atriz mirim ex-'Carrossel' é encontrada após fugir com o namorado

Por Na Telinha 25/05/2015 11h11
Por Na Telinha 25/05/2015 11h11
Atriz mirim ex-'Carrossel' é encontrada após fugir com o namorado
Foto: Divulgação
Desaparecida desde quinta-feira (21), a atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, que fez uma participação na novela "Carrossel", finalmente foi encontrada pela família na madrugada deste sábado (23).

A mãe da jovem, Sandra, agradeceu o apoio dos amigos pelas redes sociais: "Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre".

Beatriz havia fugido com o namorado, Airton de Nunes Toledo, conhecido como Tom, de 17 anos.

A adolescente foi deixada pelo pai às 7h de quinta-feira no colégio em que estuda, na zona leste de SP. Porém, quando a tia foi buscar a garota na saída, as amigas contaram que Bia não tinha nem entrado nas aulas.

Desesperada, a família foi à delegacia e fez um boletim de ocorrência de desaparecimento, mas continuou as buscas por conta própria. Irmã de Bia, Jéssica então encontrou o irmão de Tom nas redes sociais e descobriu que os dois haviam fugido juntos para Belo Horizonte.

O pai de Beatriz e o irmão de Tom viajaram para Belo Horizonte nesta sexta (22). Chegando lá, já registraram um novo boletim de ocorrência e distribuíram fotos pela cidade. Até que foram encontrados em um hotel pela polícia mineira.

O casal teria se conhecido em um shopping da capital paulista em abril deste ano. A atriz ex-"Carrossel" havia falado sobre a vontade de namorar Tom, mas a família não aceitou. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.