Quatro pessoas são brutalmente assassinadas em Taquarana, AL

Por Redação 25/05/2015 08h08
Por Redação 25/05/2015 08h08
Quatro pessoas são brutalmente assassinadas em Taquarana, AL
Foto: Alisson Antônio
Quatro pessoas, um jovem e três idosos, foram assassinadas, na madrugada desta segunda-feira (25), no Sítio Tapaúna, zona rural da cidade de Taquarana, Alagoas. De acordo com a polícia, a chacina chamou a atenção de populares, uma vez que as vítimas são vistas como pessoas de bem.

Segundo o sargento Alexandre, durante entrevista à Rádio 96 FM, a casa foi incendiada com uma motocicleta dentro e tudo indica que as vítimas fugiram do atentado, mas foram alcançadas pelos criminosos e brutalmente assassinadas. Segundo ele, as vítimas estão espalhadas em um raio de 500 metros da residência.

Policiais da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios já foram informados para que acionem o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). “É uma coisa que admira até a gente que está há muito tempo na polícia”, afirmou o sargento Alexandre.

 

Casa foi incendiada e tudo indica que vítimas tentaram fugir, quando foram assassinadas (Foto: Alisson Antônio).

As vítimas foram identificadas como Maria José da Silva, 53 anos, e o esposo José Joaquim dos Santos, 58 anos, além do filho do casal, Genival José dos Santos, 26 anos e um amigo da família, Dionísio Maurício dos Santos, 64 anos. Todos os corpos têm vestígios de golpes de arma branca.

Ainda de acordo com o policial, uma das vítimas tinha dois cachorros que, no momento, não permitem que ninguém se aproxime dos corpos, dificultando, inclusive, o trabalho da polícia. As demais constatações sobre as motivações do crime ainda estão sendo apuradas pela guarnição que está no local.

 

Corpos foram encontrados em um raio de 500 metros da residência (Foto: Alisson Antônio)
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.