Angélica e Luciano Huck passam por exames em hospital

Por Redação com g1 24/05/2015 15h03
Por Redação com g1 24/05/2015 15h03
Angélica e Luciano Huck passam por exames em hospital
Foto: Cortesia Leitor
A apresentadora Angélica tem suspeita de fratura na bacia e Luciano Huck em uma vértebra, de acordo com a diretora técnica da Santa Casa de Campo Grande, Priscila Alexandrino.

O casal foi hospitalizado após o avião no qual viajavam em Mato Grosso do Sul fazer um pouso forçado neste domingo (24) em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Ao todo, nove pessoas estavam na aeronave. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Segundo a diretora da Santa Casa, são aguardados os resultados de exames para avaliar o quadro do casal, dos três filhos e de duas babás.

Apesar da suspeita de fraturas, o casal passa bem. Angélica e família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul

EXAMES NA SANTA CASA

Na Santa Casa, os três filhos do casal estão na ala pediátrica. Os dois meninos passaram por tomografia. Um deles reclama de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck caminhando com dificuldades. Há suspeita de que a apresentadora tenha sofrido fratura na bacia e o marido, em uma das vértebras. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade.

Os feridos são atendidos profissionais da neurologia, cardiologia, clínica geral e pediatria. A pedido do casal, a Santa Casa avalia transferência para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, situação que depende dos resultados dos exames.

O copiloto Osmar Frattini, de 52 anos, foi socorrido por helicóptero da Força Aérea e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Segundo a família, ele é piloto há 14 anos.