Vasco emite nota oficial e repudia ação do Grêmio

Por Fox Sports 23/05/2015 00h12
Por Fox Sports 23/05/2015 00h12
Vasco emite nota oficial e repudia ação do Grêmio
Foto: Fox Sports
O Vasco da Gama não gostou nem um pouco da investida realizada pelo Grêmio sobre o técnico Doriva. Na noite desta sexta-feira (22), o clube carioca emitiu uma nota oficial, assinada pelo presidente Eurico Miranda, repudiando a proposta do time gaúcho pelo então comandante da equipe de São Januário.

De acordo com o diário Zero Hora, o Imortal fez uma consulta por Doriva, e estaria disposto a pagar cerca de R$ 300 mil por mês, o dobro do valor recebido pelo técnico no Vasco. Campeão carioca com o clube, o treinador chegou a ter seu trabalho contestado por conta do fraco início do Cruz-maltino no Brasileirão e das más exibições nos duelos da Copa do Brasil.

Leia a nota oficial do Club de Regatas Vasco da Gama:

O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a forma desrespeitosa para com a Instituição e seu Presidente da atuação do Presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Junior, na proposta de rompimento do contrato do treinador Doriva. A relação institucional entre os dois clubes sempre foi pautada pelo respeito e pela palavra honrada. A minha relação em especial com o Grêmio passou por nomes como Hélio Dourado, Fabio Koff, Paulo Odone, Rafael Bandeira, Flávio Obino entre outros. Apesar de muitos alegarem que os tempos são outros, o Club de Regatas Vasco da Gama continuará pautado pelo respeito na relação com os demais clubes.