Secretaria leva programação esportiva para Arapiraca

Por Assessoria 23/05/2015 00h12
Por Assessoria 23/05/2015 00h12
Secretaria leva programação esportiva para Arapiraca
Foto: Claudia Petuba (Foto: Adaílson Calheiros)
A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude vai realizar, na próxima semana, na cidade de Arapiraca uma corrida de rua, de dois e de quatro quilômetros, e a 3º Etapa do Campeonato Alagoano de Ciclismo, em parceria com a Federação Alagoana de Ciclismo. As duas competições serão realizadas no sábado (30), às 7h e 9h, respectivamente, no Bosque das Arapiracas, no Cento da cidade. A competição será disputada nas categorias elite, júnior, juvenil, Montain Bike, Máster A, Máster B e Máster C. O governador Renan Filho e a secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba, devem estar presentes.

Além da corrida e do ciclismo, a secretaria também promoverá, na sexta-feira (29), atividades lúdicas e oficinas de algumas modalidades, como xadrez, dama, futebol de sabão e cama elástica. Para participar, basta comparecer ao local do evento; já para pedalar e correr, será necessário realizar inscrição prévia, uma vez que as vagas serão limitadas.

As ações fazem parte da instalação do Governo do Estado no Agreste alagoano, que acontece na sexta-feira e no sábado.

“O Governo do Estado no Agreste tem sido motivo de muita satisfação. Os moradores da região terão a oportunidade de praticar modalidades com a estrutura de uma competição de alto rendimento. Vamos promover a corrida e a etapa do Alagoano de Ciclismo, além dos torneios de xadrez e dama, entre outras ações", declarou entusiasmada a secretária Cláudia Petuba.

As inscrições para a corrida podem ser feitas no endereço www.contime.com.br. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude no número (82) 3315-2808 ou pelo endereço de emai:l [email protected]