Atriz mirim ex-"Carrossel" foge com namorado e deixa família desesperada

Por Na Telinha 23/05/2015 00h12
Por Na Telinha 23/05/2015 00h12
Atriz mirim ex-'Carrossel' foge com namorado e deixa família desesperada
Foto: Na Telinha
A atriz mirim Beatriz Parizotto, conhecida por ter participado da novela "Carrossel" (SBT), está desaparecida, após fugir com o namorado na tarde desta quinta-feira (21).

Beatriz, de 14 anos, e Airton de Nunes Toledo, de 17, embarcaram de São Paulo rumo a Belo Horizonte, Minas Gerais, sem avisar a ninguém. As famílias dos dois reuniram pistas que as levaram a esta descoberta.

Irmã da atriz, Jéssica Parizotto contou em conversa com o site de notícias R7, da Record, que a adolescente foi deixada pelo pai às 7h no colégio em que estuda, na zona leste de SP. Porém, quando a tia foi buscar a garota na saída, as amigas contaram que Bia não tinha nem entrado nas aulas.

"Ela foi vista com o Tom [apelido do namorado] na porta da escola e, depois, sumiu", contou a irmã. Desesperada, a família foi à delegacia e fez um boletim de ocorrência de desaparecimento, mas continuou as buscas por conta própria.

Jéssica então encontrou o irmão de Tom nas redes sociais e descobriu que os dois haviam fugido juntos. "Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê", disse ao site.

"Ela levou o bichinho, uma troca de roupa e R$ 72. A família do Tom disse que ele poderia ter um pouco mais de dinheiro, mas nada significativo" completou.

O pai de Beatriz e o irmão de Tom viajaram para Belo Horizonte nesta sexta (22). Chegando lá, já registraram um novo boletim de ocorrência e distribuíram fotos pela cidade.

O casal teria se conhecido em um shopping da capital paulista em abril deste ano. A atriz ex-"Carrossel" havia falado sobre a vontade de namorar Tom, mas a família não aceitou.

"Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. Ela pareceu concordar. Mas aí fugiu com ele", finalizou a irmã.