Atacada por ex do noivo e com vestido manchado, mulher segue casório em MG

Por Redação com Emresumo 22/05/2015 17h05
Por Redação com Emresumo 22/05/2015 17h05
Atacada por ex do noivo e com vestido manchado, mulher segue casório em MG
Foto: Reprodução
O caminhar da noiva rumo ao altar é um dos momentos mais emocionantes dos casórios. É quando a futura esposa desfila com toda sua graça, aprumada de forma impecável. Mas e quando uma crise de ciúmes coloca tudo a perder?

Foi o que aconteceu no casamento dos mineiros Adiliane Faria Mattos, 27, e André Inocêncio, 30, no último sábado (16) em Pirapetinga, Minas Gerais. Antes que pudesse entrar na igreja, a noiva levou um banho de tinta rosa, que manchou seu vestido. A responsável pelo ataque foi a ex-namorada do hoje esposo, Giselia Silva.

Mesmo com vestido pintado de rosa, Adiliane seguiu adiante, deu a mão a seu pai e teve sua união sacramentada pelo padre. “Não é a roupa que importa, é a celebração do momento. E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. Merece muitas palmas”, reconheceu Dara Matos, prima da então noiva.

Giselia, que jogou o balde de tinta sobre Adiliane, foi encaminhada à delegacia da cidade, prestou depoimento e foi então liberada. “Glória a Deus, o diabo perdeu”, escreveu um dos amigos do casal na página de Facebook da esposa. “Beijo no ombro”, comentou Dara, celebrando o sucesso da cerimônia.