Quatro veículos são recuperados na capital alagoana

Por Redação com Assessoria 22/05/2015 16h04
Por Redação com Assessoria 22/05/2015 16h04
Quatro veículos são recuperados na capital alagoana
Foto: Ilustração
Durante a manhã, tarde e noite de ontem (22), em Maceió, policiais militares do Batalhão de Polícia de Guardas, da Radiopatrulha e do 5º Batalhão recuperaram quatro veículos todos com queixa de roubo.

A guarnição Rocom 07 do 5º batalhão, após denúncia anônima, se deslocou até o bairro Jardim Petrópolis, e constatou que no local o veículo Fiat Punto, de cor vermelha e placa ORF 6742-AL estava abandonado. Os policiais consultaram ao Infoseg e constataram que se tratava de um carro roubado.

Já no bairro Benedito Bentes, por volta das 14 horas, militares do 5º Batalhão recuperaram a motocicleta Dafra Riva, de cor vermelha e placas OHK 1268-AL, na favela Paulo Bandeira. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima informando o abandono da motocicleta; e após consulta foi constatado que ela apresentava queixa de roubo/furto.

Outra ocorrência foi registrada, desta vez atendida pelo Batalhão de Guardas, onde a guarnição Fox 01, recuperou a motocicleta Honda 150 Titan KS, de cor vermelha e placas MVE 1623-AL, com queixa de roubo no sistema Renavan e Sispol, na rua Pão de Açúcar, no bairro Canaã.

Por fim, a guarnição do Oficial de Operações da Radiopatrulha realizava rondas na Rua Sampaio Dória, no bairro Ponta Grossa, quando se deparou com o veículo Fiat Siena Fire Flex, de cor vermelha e placas MUX 5999-AL abandonado. Os policiais consultaram ao Sispol e Renavam e constataram que se tratava de um carro roubado.

Todos os veículos envolvidos nas ocorrências foram guinchados e levados até a delegacia de roubos e furtos para a realização dos procedimentos legais.