Pacientes do Caps-AD presenteiam o ASA com escudo feito em MDF

Por Ascom/ASA 22/05/2015 07h07
Por Ascom/ASA 22/05/2015 07h07
Pacientes do Caps-AD presenteiam o ASA com escudo feito em MDF
Foto: Ascom/ASA
Nesta quinta-feira (21), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e todos os seus jogadores foram homenageados pelos pacientes do Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas (Caps/AD).

Toda a equipe alvinegra esteve à disposição do grupo que compareceu ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, mostrando-nos o dia a dia dos treinamentos desenvolvidos pelo técnico Vica.

Eles tiveram a oportunidade de conhecer o interior do Estádio, desde os vestiários, arquibancadas, museu, cabines de rádio, até o gramado, local esse que estava sendo utilizado pela equipe do ASA para o treinamento diário.

Na oportunidade, os pacientes presentearam a diretoria com o escudo do alvinegro, feito em MDF, com o trabalho e empenho de cada um.

O vice-presidente de Marketing, Igor Castro, parabenizou o trabalho feito pela equipe do Caps/AD para o tratamento desses homens e mulheres.

- É de grande satisfação poder receber um presente tão grandioso como esse, e sendo o escudo do ASA melhor ainda, e parabenizar essa equipe de profissionais que tem exercido um excelente trabalho com essas pessoas que tanto precisam de um amparo, quer seja ele no social, no psicológico e no afetivo. Isso mostra a seriedade levada por cada um para tornar esse trabalho cada vez mais sólido e próspero. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.