Oito pessoas são detidas durante operação policial em Arapiraca

Por Redação 21/05/2015 08h08
Por Redação 21/05/2015 08h08
Oito pessoas são detidas durante operação policial em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Oito pessoas foram detidas durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (21), em Arapiraca e Feira Grande, em cumprimento a 10 mandados de prisão e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Em Arapiraca, a operação foi desencadeada em quatro bairros: Brasília, Manoel Teles, Primavera e João Paulo II, onde a polícia apreendeu papelotes de maconha, além de um simulacro de arma de fogo e R$ 104,00 em espécie. Dentre os detidos, um pai e seus dois filhos foram presos no bairro João Paulo II.

Foram detidos Alisson Barbosa dos Santos, 20 anos, vulgo “Cuscuz”, Josenildo da Silva, 19 anos, vulgo “Nildo”, Andrey Kermerson Alves da Silva, 21 anos, Lucas José de Oliveira, 19 anos, M. T. S. J, 17 anos, Kleber Barbosa dos Santos, 39 anos, vulgo “Binha”, Kledson Barbosa de Mendonça, vulgo “Kedinho”, e o menor cujas iniciais do nome são K. B. M.


Detidos, acusados de crimes diversos na região do Agreste (Foto: Já é Notícia)

De acordo com a polícia, os crimes cometidos pelos acusados são diversos, desde roubo de motocicleta a homicídio. Durante a operação, o helicóptero deu cobertura aos policiais que estavam em terra. Em Feira Grande, a operação foi cumprida no Centro da cidade, mas ninguém foi preso. A população pode cooperar com o trabalho da polícia, discando 181 para denunciar quaisquer informações sobre crimes cometidos por esses supeitos, ou entrar em contato com a Central de Polícia de Arapiraca.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.