ASA x CRB se enfrentam neste sábado pelo Alagoano

Por Ascom/ASA 20/05/2015 07h07
Por Ascom/ASA 20/05/2015 07h07
ASA x CRB se enfrentam neste sábado pelo Alagoano
Foto: Ascom/ASA
Invicto e consequentemente com 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano Sub-20, a equipe do ASA voltar a jogar neste sábado (23), às 15h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante do CRB.

O alvinegro vem de três vitórias, diante do CSE, de Palmeira dos Índios, CEO, de Olho d’Água das Flores, e do Murici.

Para o jogo contra o CRB, o técnico Paulo Ferreira contará com força total de seus atletas, principalmente dos destaques na competição até o momento, do meio-campo Klenisson e do atacante do Dudé. Para o presidente Bruno Euclides, esse é um momento de dar forças aos meninos do ASA.

- Esses meninos são o futuro do futebol arapiraquense. Dessa competição pode sair grandes craques, e a prova disso é o ídolo atual do clube, o Didira. Toda a torcida está convocada para fazer parte do jogo de sábado, torcendo e incentivando a nossa base.

Caso o alvinegro chegue a final da competição e seja campeão, a equipe automaticamente estará classificada para a edição 2016 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

AÇÃO SOLIDÁRIA

Neste sábado, a diretoria do ASA decidiu pedir um quilo de alimento não perecível para as pessoas que forem assistir ao jogo. Todo o alimento arrecado será destinado à pessoas que vivem em instituições de caridade do município arapiraquense. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.