Sub-20 do ASA vence o Murici e se isola na liderança do grupo C

Por Ascom/ASA 18/05/2015 10h10
Por Ascom/ASA 18/05/2015 10h10
Sub-20 do ASA vence o Murici e se isola na liderança do grupo C
Foto: Ascom/ASA
Na tarde deste domingo (17), os meninos da equipe Sub-20 do ASA entraram em campo para enfrentar o time do Murici, para se manter com 100% de aproveitamento e se isolar na liderança do grupo C do Campeonato Alagoano 2015.

Empatadas, as equipes entraram dispostas a mostrar o bom futebol que as consolidaram como as melhores do campeonato. O ASA teve mais oportunidades de abrir o marcador ainda no primeiro tempo do jogo, mas se deparou com uma defesa bem alinhada e fechada.

No segundo tempo, o Murici voltou com mais agressividade e com mais criação de jogadas pelas laterais, mas o alvinegro arapiraquense tinha dentre os seus destaques, o meio-campista Klenisson, que distribuía boas jogadas para os lances ofensivos do time.

O gol saiu aos 30 minutos, quando em uma jogada de habilidade, o lateral Hugo avistou o atacante Bruno sozinho, que dominou a bola do peito e aplicou um voleio sem chances de defesa para o goleiro adversário.

Com o resultado, o ASA se isolou na liderança do grupo C do Campeonato Alagoano Sub-20 com 100% de aproveitamento.

A equipe alvinegra entrou em campo com os seguintes jogadores: Júlio Melo, Thiago, Batata, Alex, Gaspar, Hugo, Klenisson, Vitinho, Leandro, Rafael e Bruno Souto, dentre os que entraram na segunda etapa, estão: Dudé e Waguinho.

Confira os próximos jogos do ASA no Campeonato Alagoano Sub-20:

Dia 23/05 – ASA x CRB – Estádio Coaracy da Mata Fonseca;

Dia 30/05 – Ipanema x ASA – Estádio Arnon de Melo, Santana do Ipanema;

Dia 06/06 – Santa Rita x ASA – Estádio Olival Elias de Moraes, Boca da Mata. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.