Estudante é assassinado após reagir a assalto em Lagoa da Canoa

Por Redação 16/05/2015 15h03
Por Redação 16/05/2015 15h03
Estudante é assassinado após reagir a assalto em Lagoa da Canoa
Foto: Cortesia / Leitor
Um estudante foi brutalmente assassinado, na manhã deste sábado (16), na cidade de Lagoa da Canoa. O jovem, que estava saindo da escola, teria reagido a um assalto.

De acordo com populares, a vítima saia da escola quando foi abordada por dois assaltantes que logo pediram o celular e uma corrente masculina que o jovem usava no momento do crime. A vítima teria reagido e os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O estudante foi alvejado com três tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, porém, nenhum suspeito foi preso.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas, para que fossem realizados os devidos procedimentos.

Acidente de Trânsito

Ao serem informados do crime, familiares do jovem tentaram se deslocar do município de Campo Grande para Lagoa da Canoa, porém, em um trecho da rodovia que liga os dois municípios o condutor perdeu o controle do veículo, saindo da pista e causando um grave acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo do Bombeiros foram acionadas, para atender as vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.