Prefeitura de Feira Grande festeja Dia das Mães com atividades e sorteio de prêmios

Por Ascom/Feira Grande 13/05/2015 07h07
Por Ascom/Feira Grande 13/05/2015 07h07
Prefeitura de Feira Grande festeja Dia das Mães com atividades e sorteio de prêmios
Foto: Ascom/Feira Grande
A Prefeitura de Feira Grande comemorou o Dia das Mães com uma série de atividades recreativas e educativas voltadas para o bem-estar dos moradores. No último domingo, 10, o evento, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Jair Carvalho de Lira, reuniu diversas autoridades e centenas de mães, que participaram de um sorteio de prêmios.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Veridiano Almir (PMDB), o vice-prefeito Professor César, o deputado estadual Jairzinho Lira (PRTB), secretários municipais, os vereadores Valmirzinho e Alexandre Morcerf, o vereador por Lagoa da Canoa, Darlisson Lira, e a mãe do prefeito, Maria Lira Soares, a Bia.

Ao todo, cerca de 120 prêmios foram distribuídos – 06 geladeiras, 06 fogões, 06 televisores de LCD, 10 celulares, 20 liquidificadores, 20 ferros de passar, 20 ventiladores e 30 prêmios diversos.

A programação reuniu também apresentações artísticas feitas pelos filhos e pelas mães, além de declamações por parte das crianças. De acordo com o prefeito Veridiano Almir, a comemoração de uma data tão importante para as mães feira-grandenses merecia algo especial.

“Foram atividades lindas, onde nossos jovens prestaram homenagens a todas as mamães da nossa cidade. Além disso, preparamos o sorteio de vários prêmios, como uma forma de agradece-las por tudo que tem feito pelo nosso município. O progresso de Feira Grande está voltando graças também ao trabalho e empenho delas na criação de seus filhos”, colocou. O deputado Jairzinho Lira falou do trabalho realizado pela Prefeitura de Feira Grande.

“São ações como essa que diferenciam os bons gestores. O Veridiano tem feito de tudo para que a população participe dos eventos do município e essa festa foi uma contribuição da administração pública. Parabéns aos organizadores e a todas as queridas mamães feira-grandenses”, discursou.

As mães do Distrito Massapê, na zona rural de Feira Grande, também foram contempladas com o sorteio de brindes. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.