Coliseu coloca Arapiraca na rota de grandes eventos esportivos

Por Assessoria 11/05/2015 14h02
Por Assessoria 11/05/2015 14h02
Coliseu coloca Arapiraca na rota de grandes eventos esportivos
Foto: Programa Agitação
A cidade de Arapiraca tem a cada dia atraído grandiosos eventos esportivos a exemplo do Duathlon Run Fest, a Copa Nordeste de Rugby e o Coliseu Extreme Fight (CEF). Este último, por sua vez, teve mais uma edição realizada neste sábado (9), a contar com sucesso de público e crítica.

Atletas de Mixed Marcial Arts (MMA - Artes Marciais Mistas) puderam mostrar seu trabalho desenvolvido durante os treinos neste 12º Coliseu, que teve transmissão nacional ao vivo pelo canal Esporte Interativo, com presença do melhor announcer de 2014, Tarcísio Manzano.

Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias Municipais de Esporte e Lazer (Smel) e de Saúde, houve disputas dentro do octógono entre lutadores de pesos meio-médios, leve, mosca, pena e galo, o que levaram mais de 3 mil pessoas até o interior do Ginásio Municipal João Paulo II, na Praça Ceci Cunha.

A prefeita Célia Rocha assistiu a boa parte das lutas da Cabine de Rádio Jornalista Gilvan Nunes Amorim, no meio dos adeptos do MMA. “Os organizadores estão, mais uma vez, de parabéns pela infraestrutura montada e pelo acolhimento que dão a seus competidores e ao público arapiraquense. Nosso município só tem a ganhar com eventos dessa magnitude, que atentam para a seriedade deste esporte. Com certeza, o Coliseu nos coloca na rota de grandes certames esportivos”, diz a gestora, acompanhada do vice-prefeito Yale Fernandes.

Além de atletas de Arapiraca, o evento contou com competidores de Salvador, Campina Grande-PB, Belém, Feira de Santana-BA, Baía Formosa-RN, São Paulo, Montes Claros-MG, Belo Horizonte, Maceió, Marechal Deodoro-AL, União dos Palmares-AL e Paripueira-AL fazendo um belo espetáculo, com nocautes e finalizações.

No grande confronto da noite, entre Anderson “Berinja” e Eduardo “Máquina da Dor”, os dois paulistas fizeram um 1º round muito direto. Eduardo conseguiu aplicar uma “guilhotina” em Anderson e o nocauteou, levando assim o cinturão interino do peso galo.

“Agradecemos novamente à torcida de Arapiraca que lotou o ginásio e mostrou a sua paixão pelo MMA. Esperamos voltar aqui o quanto antes! Vamos continuar tratando de realizar novos e grandes eventos como este, já para este segundo semestre”, revela o presidente do Coliseu, Marcos Paulo da Costa. 

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.