3º Batalhão deflagra Operação Ratoeira em Arapiraca

Por Redação com 3º BPM 05/05/2015 08h08
Por Redação com 3º BPM 05/05/2015 08h08
3º Batalhão deflagra Operação Ratoeira em Arapiraca
Foto: 3º BPM
Na manhã deste domingo (03) militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, deflagraram a Operação Ratoeira, na Feira da Troca que é realizada no bairro Primavera. As ações operacionais visam coibir roubos, furtos e a comercialização de produtos e veículos roubados.

Os trabalhos foram supervisionados pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar, e contou com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), através do Falcão 04, que sobrevoou a área da atuação policial.

Durante a ação, José Antônio Vieira da Silva, conhecido como “Tonho da Ceal”, foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca por conduzir um veículo GM Blazer com placa adulterada. Ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt, o local designado para operação, 'Feira da Troca', vem sendo monitorado pelo poder público, haja vista o histórico de comercialização de produtos de procedência duvidosa. “A intensão é levar segurança pública para os que negociam dentro da legalidade na área e evitar insurgências criminais na região", destacou Bittencourt. 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.